segunda-feira, 15 de maio de 2017

São João (PE): Karateca Ygor Edson é ouro em competição na Bahia


Ygor Edson, karateca de São João, tem representado muito bem o município em competições regionais. Agora o excelente resultado veio no Norte - Nordeste de Karatê, que aconteceu em Salvador-BA, no final de abril. Ygor trouxe uma medalha de ouro na luta e uma de bronze na etapa de katá.

"Muito orgulho em participar em um evento como esse, representando nossa São João e o nosso estado. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores por terem me ajudado a chegar nesse evento que é bastante disputado. Muito obrigado Lan House Vip Net, Farmácia Santa Fé, SINDUPE - Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco, UPE - Universidade de Pernambuco - Campus Garanhuns, Auto Posto Serviço Mira, Comercial Brasil, Vereadora Joseneuda Assis, A&B Magazine, Digna Festas e Eventos. Agradeço o apoio da Secretaria de Educação por ter disponibilizado a bandeira de nosso município para participação desse evento. Agradeço muito a todos! 

Quero muito agradecer a Associação Silvestre por ter me ajudado bastante nos treinos passados, agradeço a Creso Menezes por todo apoio que ele me deu ao participar dessa disputa, agradeço a todos da Banda Alteração Vibrato - é um orgulho imenso fazer parte dessa banda -, também quero agradecer à Academia Arte no Tatame por ter me recebido de braços abertos em todos os treinos que participei e, também, por ter me cedido o espaço para passar alguns dias treinando para esse campeonato. Além de representar a nossa cidade, o estado, a Associação Silvestre, também representei a Academia Arte no Tatame.

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/2017/05/atleta-de-sao-joao-e-ouro-nordestino-no.html