quarta-feira, 10 de maio de 2017

13ª Feira de Turismo Rural do Brasil será realizada em Gravatá (PE)

Foto: Amaraji Notícias.

A 13ª RuralTur – Feira de Turismo Rural do Brasil acontecerá de 12 a 14 de setembro de 2017, no Hotel Fazenda Portal de Gravatá (PE). Serão instalados 50 estandes para expositores de 10 estados. O Sebrae Caruaru será a entidade anfitriã e realizadora do evento.

O Sebrae Paraíba, segundo a gestora de Turismo do órgão, Regina Amorim, levará uma caravana de 50 empresários com suas experiências no turismo rural. As inscrições começarão a ser feitas a partir de junho. A caravana incluirá o estande da Feira, as inscrições no Seminário de Turismo Rural e na Rodada de Negócios, além da hospedagem em apartamento duplo e triplo com pensão completa.

A temática da RuralTur e do Seminário de Turismo Rural será “A Ruralidade com foco na Produção Associada ao Turismo”. A solenidade de abertura será no dia 12 de setembro às 19h. Na programação haverá visita técnica e cinema experiências pela manhã, Seminário de Turismo Rural à tarde e a Feira a partir das 17h às 22h.

Segundo Regina Amorim, também haverá uma rica programação cultural nos três dias de feira. A Rodada de Negócios acontecerá no dia 13 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As empresas âncoras da Rodada de Negócios serão 10 agências de receptivo de vários estados do Nordeste.

Nesta terça-feira (09), Regina Amorim se reuniu com a gerente do Sebrae Caruaru, Débora Florêncio; a coordenadora da Ruraltur 2017, Marisete Bento; Melânia Vieira, presidente da APETURR; e Eduardo Cavalcanti Costa, sócio do Hotel Fazenda Portal de Gravatá, para algumas tratativas do evento.

Fonte: http://www.blogdasppps.com/