III BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO AGRESTE

sexta-feira, 28 de abril de 2017

GARANHUNS: PROJETO CORPO, SAÚDE E MOVIMENTO É REALIZADO NO PARQUE EUCLIDES DOURADO

Por Daniela Batista

O projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tem atraído cada vez mais pessoas para o Parque Euclides Dourado. O programa é realizado durante as manhãs de segunda a sexta-feira, à partir das 6h, e aos sábados, à partir das 15h30. 

Aulas de exercícios físicos e serviços de nutrição; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; higienização de pele e massagens de mãos, além de distribuição de filtros solares foram disponibilizados numa ação especial nesta sexta. “Atendemos cerca de 200 frequentadores do parque com a ação dessa sexta. Já estamos programando novos eventos, inclusive contando com outros tipos de serviço, que serão viabilizados em parceria com o Lagam e a Formular, como também junto à Secretaria Municipal de Saúde”, pontuou o responsável pela pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

O projeto é realizado, de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h10 e aos sábados, com um aulão de zumba, a partir das 15h30.

Fonte: Secom/PMG.