quinta-feira, 23 de junho de 2016

REVISTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS É LANÇADA OFICIALMENTE PELA PREFEITURA DE GARANHUNS







Por Ruthe Santana

A revista de prestação de contas da Prefeitura de Garanhuns referente aos anos 2013, 2014, 2015 e até os primeiros meses de 2016 foi lançada oficialmente na noite dessa quarta-feira (22). O evento, realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), contou com a presença de profissionais da imprensa, vereadores, empresários do município, secretários e demais servidores municipais, além do prefeito Izaías Régis.

O presidente da CDL, Fernando do Couto, enfatizou a importância do trabalho que está sendo realizado em Garanhuns para os comerciantes. “Para a CDL é uma alegria ver todos vocês presentes, vendo o lançamento de um trabalho como esse. Os empresários, representados por esta casa, estão muito satisfeitos com esse trabalho, até pela valorização do comércio de Garanhuns. Porque essa gestão trouxe os empresários para a prefeitura. A CDL está de portas abertas para vocês como sempre esteve. Parabéns pelo trabalho”, pontuou.

A diretora da Agência de Publicidade e Marketing Impacto, Mere Alves,ressaltou, em sua fala, a atuação do Governo Municipal. “Izaías é um prefeito que se destaca, porque ele realmente ama Garanhuns. Ele trabalha por amor e por isso ele é modelo. Um exemplo de compromisso, de carinho e de dedicação à cidade. E ele serve de exemplo para outros prefeitos. Ele é uma pessoa que sabe o que quer, ele é determinado, e ele queria prestar contas. E esse é o documento do trabalho de vocês. Existe muito amor em tudo isso. Foi trabalhoso, mas muito recompensador", comentou a diretora da empresa responsável pela produção técnica da revista.

A revista, que apresenta dados desde 2013 até os primeiros meses de 2016, aborda ações e serviços realizados em todos os setores públicos de Garanhuns, como educação, saúde, obras, desenvolvimento econômico e cultura, por exemplo. Para a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes, a finalização desse trabalho é uma conquista de toda a gestão. "A população de Garanhuns está sentindo a concretização do trabalho representado resumidamente nessa revista. E isso tudo é fruto de um trabalho de toda a equipe do Governo Municipal. Nós, enquanto comunicação, nos esforçamos muito para selecionar os destaques de todos esses anos de trabalho. Agradeço a parceria de todos os profissionais da imprensa que colaboram conosco diariamente nessa divulgação".

“Eu me adiantei aqui e já olhei algumas páginas e vi muitos requerimentos aprovados por nós, do Poder Legislativo. Ações e serviços que beneficiam toda a população. Só posso afirmar que o prefeito fez tudo isso com maestria. Também quero aqui parabenizar todos os secretários e os demais servidores municipais, que têm um papel muito relevante na execução desses trabalhos, buscando construir a cidade que a gente quer", finalizou o presidente da Câmara de Vereadores, Gersinho Filho, que também estava presente no momento.

Encerrando a ocasião, o prefeito fez uso da fala. “Essa revista mostra a nossa preocupação de colocar sobre a mesa tudo para o cidadão. E como Mere falou, eu sou apaixonado por essa cidade. E fico alegre em dizer que essa revista não está completa. Temos muita coisa realizada que não tivemos espaço para incluir nesse documento, mas é algo que todos perceberam que a cidade mudou. Isso porque a prefeitura não é minha casa, nem meu negócio, eu sou um servidor de Garanhuns e sou pago para servir ao município. E a gente tem uma equipe que deu resultado, uma equipe que se engajou no projeto, então o resultado não poderia ser diferente”, ressaltou Izaías Régis.
Fonte: Secom/PMG​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário