quarta-feira, 30 de março de 2016

EM BREJÃO, JANDUHY BEZERRA VEM CONSOLIDANDO SUA CANDIDATURA

















Do Blog do Jakson Fitipaldi


Faltando seis meses para as eleições 2016, o PTB tem como pré-candidato a prefeito de Brejão o empresário e pecuarista Janduhy Bezerra, o petebista terá como vice Paulo Moraes, do PRB.

O grupo de Janduhy que tem o apoio do Ministro Armando Monteiro, do Deputado Álvaro Porto e do atual prefeito, Ronaldo Ferreira vem se fortalecendo a cada dia. Além da força das famílias Bezerra, Fausto, os Moraes, de Antônio, e os Moraes, de Izaías, várias lideranças da comunidade e formadores de opinião também aderiram ao grupo de Janduhy, principalmente a juventude de Brejão.

O pré-candidato a prefeito Janduhy Bezerra está percorrendo o município e as comunidades próximas para ouvir a necessidade de cada localidade e buscar alianças para fortalecer seu grupo político, demonstrando seu compromisso com o povo e vontade de fazer de Brejão uma cidade que ofereça mais qualidade de vida, e que a participação popular seja uma constante no desenvolvimento do município.

“Nossos encontros vêm acontecendo naturalmente, recebemos vários convites para participar de reuniões, as pessoas aos poucos vêm se manifestando em prol da nossa pré-candidatura, isso demonstra o nosso compromisso com Brejão. Estamos no caminho certo”, enfatizou Janduhy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário