sábado, 20 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE GARANHUNS VAI INICIAR OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM MAIS CINCO BAIRROS O NO DISTRITO DE SÃO PEDRO

Prefeito Izaías Régis

















Por Jacqueline Menezes


O prefeito Izaías Régis anunciou um investimento de cerca de 7 milhões de reais, em pavimentação e drenagem de ruas de cinco bairros e no Distrito de São Pedro. As obras serão realizadas neste primeiro semestre.

Os bairros contemplados com o novo pacote de obras vão ser:

- A comunidade da Liberdade, no bairro Heliópolis com a pavimentação e drenagem das ruas Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo e Pe. Adriano Bekkere Caramuru.

- O Bairro José Maria Dourado (também conhecido como Brahma) e a Rua dos Ferroviários, cujo projeto está em fase de licitação.

- O Loteamento São Carlos, no bairro Severiano de Moraes Filho, que terá a ordem de serviço assinada nos próximos dias.

- A comunidade do Vale do Mundáu, na Boa Vista, que terá todas as ruas pavimentadas. O projeto está em fase de licitação.

- O Aloísio Pinto, com as ruas próximas à Rádio Sete Colinas, cujo projeto está em fase de licitação, para a contratação de uma nova empresa.

Além do Distrito de São Pedro, que também terá novas ruas contempladas com pavimentação e drenagem. A assinatura da ordem de serviços deve ser realizada nos próximos dias para dar início às obras.  

Desde 2013 a Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Obras e de Planejamento realizou serviços de pavimentação e drenagem em mais de dez bairros de Garanhuns, contemplando mais de 250 ruas.

“A drenagem e pavimentação de ruas é uma obra que está ligada diretamente à qualidade de vida de cada cidadão. É impressionante as mudanças que observamos nas áreas onde já chegamos com as obras que vêm sendo realizadas. Sabemos que estamos em um ano difícil, mas vamos seguir planejando e economizando para buscar atender esses anseios da nossa população”, ressaltou o Prefeito Izaías Régis.

A relação com o nome das ruas contempladas em cada bairro e no Distrito de São Pedro serão divulgadas na segunda-feira (22).
Fonte: Secom/PMG.

Baú da História de Garanhuns - Em 1855 o Juíz de Direito, Dr. José Bandeira de Melo sequestra a quadra de terras doadas por Simôa Gomes à Confraria das Almas e incorpora toda a quadra ao patrimônio nacional.

Pensamento do dia - O sofrimento existe, não como vontade de Deus, mas como consequência do fato de sermos limitados, imperfeitos. Paulo Sérgio Bataglia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário