quarta-feira, 7 de outubro de 2015

COLÉGIO DIOCESANO É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

Vereador Audálio, Profº Albérico e o Padre Silvano.

A Câmara Municipal de Garanhuns realizou sessão solene em homenagem ao centenário do Colégio Diocesano. Na ocasião os parlamentares destacaram a importância e a referência do educandário para a história do município, merecendo assim todas as homenagens do povo de Garanhuns.

Vereador Audálio entrega a Medalha Luiz Souto Dourado
ao  Profº Albérico, diretor do Colégio Diocesano de
Garanhuns.
Autor do requerimento para realização da sessão solene (Requerimento Nº 425/14), o vereador Audálio também concedeu a Medalha Luiz Souto Dourado ao referido Colégio (Resolução Nº 1253), pelos relevantes serviços prestados a Garanhuns, demonstrando assim a gratidão da sociedade garanhuense para com todos aqueles que fizeram e fazem o querido “Ginásio de Garanhuns”.

Em discurso emocionado Audálio reverenciou personagens do passado e do presente que ajudaram a construir a instituição, deixando em evidência a contribuição do Diocesano para o desenvolvimento de Garanhuns. A sessão contou com a participação de vereadores, do diretor do colégio, Prof. Albérico, do Capelão Pe. Silvano, professores, diversas autoridades, alunos e ex-alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário