The 3 Week Diet

Wednesday, September 9, 2015

MOVIMENTO INCENTIVA A COMPRA DE PEQUENOS NEGÓCIOS PARA FORTALECER A ECONOMIA

Nesta sexta-feira (11), o Sebrae Pernambuco irá realizar uma coletiva de imprensa para apresentar o "Movimento Compre do Pequeno Negócio" em Garanhuns. O objetivo é divulgar ações e uma extensa programação para incentivar a população a comprar das micro e pequenas empresas ajudando no desenvolvimento local.

As micro e pequenas empresas já passam de 10 milhões no Brasil, mais de 95% do total de CNPJs. Elas respondem por 27% do PIB e empregam mais da metade dos brasileiros com carteira assinada – cerca de 17 milhões de pessoas.

Por isso mesmo, ao comprar de pequenos negócios, o cidadão contribui para que a economia se desenvolva, em especial no seu bairro e na sua cidade.

Dessa forma, será lançado em todo o Brasil o Movimento Compre do Pequeno Negócio, a fim de incentivar o consumo de produtos e serviços em empresas que faturam, no máximo, R$ 3,6 milhões por ano e, dessa forma, fortalecer a economia brasileira.

Para apresentar a iniciativa, o gerente Moshe Dayan Fernandes receberá a imprensa nesta  sexta-feira, dia 11 de setembro, às 9h, no Sebrae Garanhuns.

SERVIÇO:

Coletiva de imprensa - Movimento Compre do Pequeno Negócio
Data: 11/09/2015 | sexta-feira
Horário: 9h
Local: Sebrae Garanhuns – Av. Rui Barbosa, 671 - Heliópolis, Garanhuns / PE
Fonte: Brava Comunicação.

No comments:

Post a Comment