sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS PARTIPA DE AUDIÊNCIA COM O MINISTRO ARMANDO MONTEIRO

O prefeito Izaías Régis (PTB) atende nesta sexta-feira (14) no Palácio Celso Galvão, em Garanhuns. O chefe do executivo voltou de Brasília (DF) na noite dessa quinta-feira (13).  Em sua agenda administrativa o prefeito Izaías Régis participou de uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB). 

"O ministro é sempre muito atencioso com os assuntos de Garanhuns. Durante a nossa audiência conversamos sobre diversos assuntos da nossa cidade. Poderemos ter novidades para Garanhuns, principalmente na área de infraestrutura", comenta Régis. 

Durante a viagem à capital federal o gestor municipal participou de uma audiência no Ministério da Saúde com a Secretária Executiva Adelaide Cabral, em que se falou sobra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24horas), que está sendo construída no bairro da Cohab 2. 

"A UPA 24horas será muito importante para a nossa cidade e região. É uma unidade de saúde que trará inúmeros benefícios à nossa população e atendimento de qualidade. Essas audiências no Ministério da Saúde são de extrema necessidade para poder oferecer uma UPA, que possa atender a população com qualidade e eficiência", comentou Régis.

O prefeito também esteve reunido com Adriana Momtemezzo, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar sobre a construção das quadras escolares, além da construção de creches. "Estamos em busca desses recursos para dar continuidade às nossas obras, que são importantes para nossos alunos e para as mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos em um local apropriado", afirmou o prefeito.

"Volto a repetir essas agendas em Brasília são extremamente importantes para conseguir a liberação de recursos federais para nossa cidade. Meu perfil é de sempre buscar o que é melhor para a população", afirmou Régis. 
Fonte: Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário