segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE GARANHUNS (CEAGA) PASSARÁ POR MUDANÇAS


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa que os locais de comercialização na Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) tanto do atacado, que acontece nas terças e quintas, quanto da feira livre, que é realizada aos sábados, passará por mudanças a partir desta terça-feira (04).

Segundo o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges Filho, a mudança das barracas do atacado e dos feirantes é necessária para liberar o espaço físico para a construção de mais um galpão na Ceaga. O novo galpão possuirá 130 metros de comprimento e uma área construída de 3.246,90 m2.

Com a mudança as barracas da venda do atacado e dos feirantes passarão a funcionar em frente à Diretoria da Ceaga, isto é, na Rua André Vidal de Negreiros e na Rua Dom Mário Vilas Boas. “A partir da tarde desta quinta-feira (6) uma equipe da Secretaria de Agricultura estará no local para orientar os montadores das bancas, bem como os feirantes sobre a localização dos novos pontos de comercialização”, informou o secretário Epaminondas Borges.

Já os motoristas deverão ficar atentos às alterações que irão ocorrer no trânsito, pois as Ruas André Vidal de Negreiros e Dom Mário Vilas Boas serão interditadas nas proximidades da Ceaga. A equipe da AMSTT também estará de plantão no sábado para orientar os motoristas.

Serão investidos na construção dos novos prédios da Ceaga R$ 5.114.819,53 (cinco milhões cento e quatorze mil oitocentos e dezenove reais e cinquenta e três centavos). Sendo 4.875.000,00 (quatro milhões oitocentos e setenta e cinco mil reais) oriundos do Ministério da Agricultura (MAPA) e R$ 239.819,53 (duzentos e trinta e nove mil oitocentos e dezenove reais e cinquenta e três centavos) de recursos próprios.
Fonte: Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário