sexta-feira, 10 de julho de 2015

MISS GARANHUNS FICA EM 4º LUGAR E NO MELHOR TRAJE TÍPICO EM 2º


Pernambuco elegeu, nessa quinta-feira (09), a sua Miss 2015. A representante de Garanhuns, Alany Melo, conseguiu trazer o título de quarta mulher mais bonita do Estado e ainda manteve o município entre os trajes típicos mais belos e criativos - ficando em segundo lugar com a fantasia "Anum - O pássaro negro das colinas". Este ano, a competição pela coroa completa 60 anos de existência. A Miss Olinda, Sayonara Veras, foi a campeã da noite e seguirá para o Miss Brasil. 

O Teatro do Imip, localizado na Ilha do Leite, em Recife, estava lotado. Várias torcidas organizadas entoavam os nomes de suas candidatas, utilizando faixas com fotografias, camisas padronizadas e elementos da cultura de seus respectivos municípios. O cerimonial foi dos jornalistas Rhaldney Santos e Eliana Victório. A gravação do evento será exibida pela TV Tribuna, afiliada Band, no próximo sábado (18). 

Após as cortinas se abrirem, o primeiro desfile da noite foi em traje de gala. As 27 candidatas mostraram charme e elegância. A Miss Garanhuns, Alany Melo, usou um vestido verde escuro. Em seguida, foram anunciadas as mais populares (TOP 15), resultado da votação pela internet. A semifinal contou com 10 candidatas: Joice Adélia (Beleza Regional); Paula Brandão (Recife), Andressa Alves (Tabira), Éricka Melo (Cabo de Santo Agostinho), Ana Kezya Alves (Fernando de Noronha), Alany Melo (Garanhuns), Brenda Pontes (Santa Cruz do Capibaribe), Sayonara Veras (Olinda), Thayane Pereira (Serra Talhada) e Roberta Xavier (Ribeirão).

A grande final foi o TOP 6. O suspense predominou e os anúncios foram sendo feitos aos poucos. O 6º lugar ficou com Ericka Melo (Cabo de Santo Agostinho); o 5º lugar é de Ana Kezya Alves (Fernando de Noronha); a 4ª colocação foi conquistada por Alany Melo (Garanhuns); já a 3ª posição foi de Andressa Alves (Tabira); a vice-campeã foi Brenda Pontes (Santa Cruz do Capibaribe) e a campeã Sayonara Veras (Olinda). 

A final ainda contou com o anúncio dos trajes típicos vencedores. Olinda (Axé, dama do paço do maracatu de baque virado), também venceu essa etapa. Garanhuns (Anum: O pássaro negro das colinas) ficou em 2º lugar e a terceira posição teve empate entre Recife (La Belle De Jour: A moça bonita da praia de Boa Viagem) e Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center Santa Cruz: O astro rei que brilha no Agreste de PE). 
Fonte: Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário