segunda-feira, 27 de julho de 2015

A REPRESENTANTE DO PROJETO MARAVILHAS DE PERNAMBUCO SE PRONUNCIA QUANTO AOS AVANÇOS DO TURISMO NO INTERIOR DO ESTADO

Mariana Gueiros - Diretora Geral do Projeto
Maravilhas de Pernambuco.
Em seu Facebook, Mariana Gueiros escreveu a seguinte nota: 

No último dia 26 foi feito o lançamento da Rota 104 no projeto Recife Antigo de Coração. A rota 104 engloba os Municípios de Lagoa dos Gatos, Panelas e Agrestina.

Esse é um Projeto que me enche de alegria, os municípios do interior estão se mobilizando e se tornando grandes agentes de transformações.

O turismo em Pernambuco não pode se limitar apenas a Recife, Olinda e Fernando de Noronha, há muitos lugares belíssimos no interior do Estado. E cada vez mais tenho percebido que os gestores dos municípios do interior estão se mobilizando e melhorando a realidade que nos circunda.

Garanhuns vem melhorando com frequência no turismo e na cultura, possui um excelente prefeito na gestão e uma equipe comprometida. Citando apenas um fato mais recente, Audálio Ramos solicitou aos órgãos competentes a implantação de um Centro Regional de Artesanato, dentre outras ações. 

Há uns meses Iati se mobilizou e trouxe o IPHAN para análise do seu belo Sítio Arqueológico, dando início à criação de um Parque Municipal.

Capoeiras também contatou o IPHAN e amanhã os arqueólogos estarão analisando um Sítio Paleontológico de lá. 

Dessa vez Panelas, Agrestina e Lagoa dos Gatos tomaram o cenário com muito esplendor.

Deixo aqui os meus parabéns a todos os gestores desses municípios citados. Continuem firmes com seus trabalhos e contem com Maravilhas de Pernambuco no que a gente puder ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário