sexta-feira, 19 de junho de 2015

COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA (DO CASTELO DE JOÃO CAPÃO), RECEBERÁ DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA

 Vereador Audálio Filho, Mano do Gás, Pe. Francisco e
 moradores da Comunidade.

A comunidade católica de São João Batista da Paróquia do Arraial, receberá doação da Prefeitura de Garanhuns, de um terreno nas proximidades do Castelo de João Capão em Heliópolis, para construção de uma capela. 

A cessão do espaço público foi resultado de solicitação do vereador Audálio Filho ao prefeito Izaías, respaldado pelo líder comunitário Mano do Gás, o Pe. Francisco de Assis é da comunidade, que em reunião decidiram mover esforços em prol da causa.

A Prefeitura informou à Audálio que o memorial descritivo está pronto e a Procuradoria irá encaminhar a Câmara Municipal a documentação para cessão do terreno à Paróquia de N. Srª do Perpétuo Socorro, que já dispõe do material para começar a construção.

Desde fevereiro de 2013 diversas reuniões foram realizadas num esforço coletivo pela concretização da doação tendo o vereador Audálio Filho acompanhado todas as etapas do processo que finalizou com a realização do sonho daquela comunidade.

O prefeito Izaías quer que a nova capela integre o conjunto arquitetônico do local se somando ao Castelo de João Capão e a praça que será construída pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário