The 3 Week Diet

Monday, May 11, 2015

SEGUNDA SEMANA DO MAIO AMARELO MOBILIZA POPULAÇÃO DE GARANHUNS.


O município de Garanhuns segue comemorando o Maio Amarelo. A partir desta segunda-feira (11), até o próximo domingo (17), a programação será intensificada. O movimento, que é conhecido mundialmente, tem o objetivo de sensibilizar a população na prevenção de acidentes de trânsito. Hoje, uma palestra educativa, com a temática “Respeito às leis de trânsito”, está sendo ministrada para alunos do Ensino Fundamental I de uma escola da cidade.

Amanhã (12), a equipe da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizará, às 09h, uma fiscalização juntamente com alunos da escola que recebeu o conteúdo teórico. A ideia é que eles vivenciem, na prática, a importância de uma blitz. Na quarta-feira (13), outro ponto de grande fluxo da cidade receberá blitz educativa.

Na sexta-feira (15), a sensibilização da população se dará por meio de um trabalho de campo, quando serão disponibilizados laços amarelos – símbolo do movimento – e panfletos informativos. A atividade acontece às margens da BR-424, no bairro Aloíso Pinto, em frente à Igreja Jardim das Oliveiras, às 19h.

Fim de semana – O sábado (16) também vai ser movimentado. Uma ação social da Fundação Bradesco, a partir das 10h, será executada na Escola José Brasileiro Vila Nova e contará com a mobilização do Maio Amarelo. No domingo (17), pela manhã, a entrega de material informativo será na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II; e às 18h, na Catedral de Santo Antônio, no centro da cidade de Garanhuns.
(Fonte: Secom/PMG)

No comments:

Post a Comment