terça-feira, 5 de maio de 2015

GARANHUNS RECEBE PROJETO PIONEIRO SOBRE DIREITO DO CONSUMIDOR NO TURISMO.


A partir da próxima quinta-feira (07), Garanhuns recebe a caravana do Projeto Direito do Consumidor no Turismo (DCT). Idealizado pela Associação de Defesa da Cidadania do Consumidor (Adeccon), o projeto realiza cursos de capacitação para lojistas e atendimento jurídico a consumidores que tenham dúvidas sobre a área. A programação, gratuita, segue até a sexta-feira (08).

Na quinta-feira (07), haverá atendimento à população em geral, no Espaço Colunata, centro da cidade, com advogados da Adeccon. Eles estarão em tendas, esclarecendo dúvidas, das 9h às 17h.

Na sexta-feira (08), das 9h às 17h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), haverá o curso “Fidelizar o turista com base no código de Defesa do Consumidor”. O curso é dividido em quatro módulos, sendo eles: noções básicas, soluções práticas a serem adotadas pelo fornecedor, acidentes de consumo e conscientização do profissional de cozinha. O momento tem como público-alvo lojistas e representantes de empreendimentos de hotéis, bares e restaurantes, mas também é aberto ao público em geral.
(Fonte: Secom/PMG)

Nosso blog conta com o apoio cultural:



Nenhum comentário:

Postar um comentário