Wednesday, April 22, 2015

PRAÇA MONS. ADELMAR DA MOTA VALENÇA TEM REVITALIZAÇÃO CONCLUÍDA.


A Praça Mons. Adelmar da Mota Valença, área central de Garanhuns, teve suas obras de revitalização finalizadas na manhã desta quarta-feira (22). A praça passou por serviços de pintura, troca de caqueiras, poda de árvores e jardinagem. A reforma, que visa proporcionar um ambiente mais agradável para as atividades de lazer dos garanhuenses, durou duas semanas.

O Mons. Adelmar da Mota Valença foi o maior
ícone da História do Colégio Diocesano de Garanhuns.

Garanhuns é uma cidade vem resgatando, cada vez mais, seu título de Cidade das Flores, e esse é um dos fatores que fez a primeira-dama do município, Socorro Régis, vestir a camisa, de forma voluntária, quando o assunto é revitalização de praças públicas. “Eu me sinto no compromisso de cuidar dos nossos espaços públicos e não trato isso como um dever, eu gosto do que eu faço e ajudo os meninos aqui”, pontua.

Um dos responsáveis pelas melhorias no espaço é o servidor José Pereira, coordenador dos jardineiros municipais, que comenta acerca do serviço. “Passamos 15 dias realizando esse tratamento na praça e contamos com a ajuda de oito jardineiros, no total. Faz parte sim do nosso serviço, a dedicação aumenta a cada trabalho”, finaliza José.

A revitalização da Praça Mons. Adelmar da Mota Valença  reitera a importância dos ambientes coletivos que evidenciam as belezas da cidade.
(Fonte: Secom/PMG)

No comments:

Post a Comment