terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SHOWS DO PARQUE RUBER VAN DER LINDEN CONTARAM COM PLATEIA FAMOSA

Em meio à natureza, sentados em cadeiras ou nos degraus que dão acesso ao palco, ou até mesmo em pé. Quem vem curtir os shows do Garanhuns Jazz Festival que acontecem no Pau Pombo, gosta mesmo é dessa simplicidade que o palco proporciona. “Para mim é o melhor palco, as pessoas ficam mais próximas, ficamos em contato com a natureza, sentamos no chão, um convite a valorizar as coisas simples da vida”, comentou a turista de Sergipe.

O segundo dia de shows do Pau Pombo trouxe Lancaster, um dos maiores cantores- guitarristas de blues do Brasil. Para acompanhar o show do músico a Uptown Band, liderada por Giovanni Papaleo, Lancaster tocou para uma plateia animada e que reuniu gente famosa, fazendo questão de identificar em meio ao público, a presença de Karl Dixon, John Macaluso e Jennifer Bater. E Karl Dixon não hesitou ao ser chamado para uma participação no show. Subiu ao palco e arrancou aplausos calorosos do público.

E o blues continuou imperando na tarde do Pau Pombo. A segunda e última atração, Breakdown Blues Band fez todo mundo dançar num preparativo para encarar a terceira noite do Festival na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Confira, abaixo, a programação desta terça-feira (17):

Palco Pau Pombo – Parque Ruber van der Linden

15h00 – André Togni (DF)
16h00 – Orlito Jazz Band (PE)
17h – Jam session
(Fonte: Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário