sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PREFEITO DE GARANHUNS IZAÍAS RÉGIS ANUNCIA MUDANÇA EM SEU SECRETARIADO

Hélio Faustino  de Albuquerque
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, informa, oficialmente, que o comando de duas pastas de seu governo passará por mudanças. O gestor assinou, esta semana, as portarias de nomeação. A partir da próxima segunda-feira (02), Hélio Faustino de Albuquerque deixa a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e assume a Secretaria de Planejamento (Seplan). Pedro Carlos Reinaux Maia passa a comandar a pasta de Serviços Públicos. Fernando Nunes, que comandava a pasta de Planejamento, deixa o governo para voltar ao Sistema Fiepe.

As portarias, que oficializam as mudanças no Governo Municipal, estarão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios/Amupe na segunda-feira. Conheça um pouco mais do perfil de cada um dos secretários:
Hélio Faustino – Secretário de Planejamento (Seplan) - Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e em Licenciatura em Física pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é ex-funcionário do antigo Instituto Nacional de Assistência Médica de Previdência Médica (Inamps), prestou serviços de avaliações de imóveis, projetos e orçamentos de engenharia para Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste. Também foi secretário de Obras de Poço Redondo, no estado de Sergipe.
Pedro Maia

Pedro Maia – Secretário de Serviços Públicos (Sesp) - Formado em Técnico em Contabilidade no Recife, era gerente de Obras da Secretaria de Serviços Públicos, também já ocupou cargo de diretor-administrativo escolar do CAIC (Secretaria de Educação) e foi um dos fundadores da Secretaria de Cultura de Garanhuns, no ano de 1998, quando ocupou o cargo de diretor de Captação de Recursos e Marketing Cultural. Já trabalhou como gerente-geral da fábrica da Coca Cola – Grupo Carlos Lira - em Garanhuns e gerente-regional do Grupo Schincariol, tendo comandado vendas nos municípios de Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina, Juazeiro (Bahia), Senhor do Bonfim (Bahia), Presidente Dutra (Maranhão) e Belém (Pará).
 (Fonte: Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário