The 3 Week Diet

Friday, December 26, 2014

TÍTULOS DE POSSE GARANTEM MORADIA DIGNA PARA FAMÍLIAS DO JARDIM PETRÓPOLIS EM GARANHUNS

Moradores da Comunidade do Jardim Petrópolis comemoram a regularização da posse de seus terrenos, concretizada através da entrega dos Títulos de Posse pela Prefeitura de Garanhuns, o feito vem coroar mais de uma década de esforços em prol da causa.

A luta pela posse dos terrenos teve início há 10 anos, através do movimento dos Sem Teto , liderado pelo o Sr. Antônio Bezerra, e pela ação do vereador Audálio Filho (PSDC) que em 2013 através do Requerimento Nº 062/2013 solicitou à regularização dos Títulos de Posse dos terrenos na Comunidade do Jardim Petrópolis junto a Prefeitura.

Posteriormente a ação foi reforçada pela vereadora Nelma Carvalho (PR) que solicitou Projeto de Lei doando os terrenos para os referidos moradores (Requerimento Nº 870/2013) tendo acompanhado de perto todo processo de cadastramento dos moradores.

A partir de agora as famílias que receberem os títulos de posse, poderão escriturar o seu imóvel, devendo registrar o documento em cartório e, assim, passar a ter a propriedade do mesmo, o que atende o pleito da Associação Comunitária dos Trabalhadores Sem Teto do Jardim Petrópolis.

O atendimento aos Requerimentos dos vereadores citados mostra o compromisso do prefeito Izaías Régis (PTB) com o povo de Garanhuns, destacando-se ainda o empenho da Procuradoria Municipal através do Dr. Tiago e do advogado Tony Neto, do secretário de Governo Wanderley Lopes e da secretária de Assistência Social Célia Sobral e sua equipe.
Fonte:Página da Câmara Municipal de Garanhuns no Facebook.

No comments:

Post a Comment