sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO AUDÁLIO FILHO RECEBE TEXTO QUE CLASSIFICOU ALUNA GARANHUENSE PARA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA



O prefeito em exercício, Audálio Filho, recebeu, na manhã de hoje (14), no Gabinete do Palácio Celso Galvão, o texto “Olhares Sobre a Cidade das Flores” da aluna Daiane de Oliveira, finalista da 4ª Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”. A secretária de Educação, Janecélia Marins, esteve presente e fez a entrega do documento ao prefeito.  


Estiveram também, na ocasião, o professor classificado, Arnaldo Gomes, além do gestor da Escola Municipal Professora Giselda Vieira Belo, Alexandre Pessoa, que falou da satisfação em ter uma aluna da Rede Municipal classificada para a final das Olimpíadas. “A maior felicidade da nossa escola é que a aluna iniciou o seus estudos na instituição, foi alfabetizada lá, e, agora, colhe os frutos dos seus esforços. É um orgulho muito grande pra todos nós”, ressaltou o gestor.
 
O documento ficará no Instituto Histórico, Geográfico e
Cultural de Garanhuns.
Os membros do Instituto Histórico, Geográfico e Cultural  de Garanhuns, Anchieta Gueiros e Jakson Fitipaldi, também estavam no momento e receberam o texto que faz um breve relato sobre a história de Garanhuns. Agora, ele será emoldurado e fará parte dos registros do instituto como uma conquista histórica para a educação de Garanhuns. O secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, prestigiou o momento. 
(Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário