quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EDUCAÇÃO FOI A PAUTA DE ENCONTROS DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS EM BRASÍLIA



Na manhã de ontem (25), o prefeito Izaías Régis iniciou suas atividades em Brasília, em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A reunião com a Analista de Infraestrutura do FNDE, Adriana Montemezzo, teve como base a reformulação dos projetos das obras de construções de creches, escolas, construção e cobertura de quadras poliesportivas, que estão em plena execução no município. No momento, o prefeito também aproveitou para encaminhar a solicitação para o exercício de 2015, de novos ônibus para transporte escolar, por meio do Programa "Caminho da Escola".

Em visita ao gabinete do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), o gestor esteve com prefeitos de outras cidades pernambucanas, estiveram na ocasião: Padre Cazuza (Poção), José Neves (São Caetano) e Rorró Maniçoba (Floresta).

A audiência que estava marcada para o fim do dia com o representante do DNIT, foi cancelada em virtude do mesmo ter sido convocado na Casa Civil. No entanto, uma nova data foi remarcada para a primeira quinzena de dezembro.
(Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário