The 3 Week Diet

Saturday, November 29, 2014

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER SERÁ INAUGURADO EM GARANHUNS





O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), que já presta atendimento às mulheres de Garanhuns desde o mês de agosto deste ano, será inaugurado na próxima segunda-feira (01). 

O autor do requerimento que resultou no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), foi o Vereador Audálio Filho (493/13).

O CRAM é um órgão de competência da secretaria da Mulher, que presta orientação, acolhimento e acompanhamento psicológico, social, jurídico, às mulheres que estão em situação de violência. O objetivo do centro é buscar o fortalecimento da autoestima da mulher, possibilitando uma melhoria na qualidade de vida desse público. “Nós buscamos tornar essas mulheres protagonistas de seus próprios direitos, ampliando o seu nível de entendimento sobre as relações de gênero”, comentou a diretora do CRAM, Rosário Sarduy.

O CRAM atenderá as mulheres que sofrem algum tipo de violência para orientá-las sobre as medidas que podem ser tomadas sobre atos de brutalidade, e dará assistência a cada caso. A busca pela prevenção e combate à violência, e o fortalecimento da mulher é o seu compromisso com a população de Garanhuns.
(Secom/PMG)


No comments:

Post a Comment