terça-feira, 19 de agosto de 2014

REDIMIX 100% BRASILEIRA DEVERÁ SE INSTALAR EM GARANHUNS

O Prefeito Izaías Régis recebeu na manhã de hoje (19) o gerente regional João Carlos Marzuca e o gerente operacional Uverlan Garcia, do Grupo Thomaz Cruz, detentor da empresa Redimix 100% Brasileira. Os gerentes trouxeram a notícia de que o Grupo pretende instalar uma unidade concreteira em Garanhuns.

De acordo com os executivos, o Grupo demonstrou interesse na instalação em Garanhuns, devido ao aquecimento do mercado imobiliário e à chegada dos parques eólicos na região para geração de energia.

“Nós ficamos muito satisfeitos pelo interesse das empresas em se instalarem em Garanhuns. Isso é resultado do desenvolvimento pelo qual a nossa cidade vem passando. O que sempre peço a esses empresários é que após a instalação, aproveitem a mão de obra local. Se precisar de qualificação, identificamos a demanda e promovemos os cursos, mas queremos que a nossa população esteja empregada, porque todos saem ganhando com isso”, disse satisfeito o prefeito Izaías Régis.

Após a visita ao gabinete do prefeito, os gerentes seguiram com o secretário de desenvolvimento econômico, Geandré Nogueira, para a identificação de áreas que possam receber a unidade. De acordo com João Carlos Marzuca, gerente regional a unidade precisa de uma área de cerca de 3 mil metros quadrados para a operacionalização. Caso a empresa venha a se instalar em Garanhuns o período de instalação deve ser de cerca de 4 meses. Quando em funcionamento a unidade deve gerar 30 empregos diretos e 30 indiretos.

Grupo Thomaz Cruz

O grupo paulista, sediado atualmente no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Alagoas, Sergipe, Ceará. Piauí, Maranhão, Paraíba, Goiás e Pernambuco.

Dentre as principais obras executadas, desde o início da Redimix, estão a Rodovia Anhaguera e o Estádio do Morumbi (São Paulo), ponte Rio Niterói e Edifício Central (Rio de Janeiro), Shopping Center e Complexo Portuário de Suape (PE).
*Fonte: Site da empresa

Texto: Jacqueline Menezes
(Secom/PMG)
Foto: Luanny Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário