sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS ADVOGADOS



No período de 27 a 29 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) irá promover a Conferência Estadual dos Advogados. Os interessados em participar devem se inscrever a partir do dia 01 de julho via site da OAB-PE – oabpe.org.br – ou da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy da Costa Antunes (ESA-PE) – esape.com.br.

Tendo como tema central “O Papel do Advogado na Concretização dos Direitos Fundamentais”, o evento será realizado no Centro de Convenções do Mar Hotel, em Boa Viagem. O presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, já confirmou presença na abertura da Conferência, que tem a coordenação geral do presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.

Dentre as presenças já confirmadas como palestrantes e debatedores, estão José Afonso da Silva, Gisela Gondim, Cézar Britto, Claudio Lamachia, Heleno Torres, Ministra Luciana Lóssio, Ministro Sebastião Alves dos Reis Júnior, professor Souto Maior, Gustavo Ventura, Paulo Rosemblat e o Ministro Carlos Ayres Britto.

Além da programação central, o evento contará com painéis temáticos coordenados pela direção da ESA-PE; concurso de monografia (confira edital), dentre outras atividades. A Conferência Estadual dos Advogados tem o apoio da ESA-PE, da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e do Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAPE). O patrocínio é da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Operadora Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário