The 3 Week Diet

Friday, July 4, 2014

AUDÁLIO PARTICIPA DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM GARANHUNS

Junto a Ferro o vereador Audálio tem mantido uma 
 pauta de várias reivindicações por Garanhuns e região.
O vereador Audálio Filho participou, nesta quinta-feira (03), do Dia da Agricultura Familiar em Garanhuns. No evento famílias rurais de toda região tiveram a oportunidade de renegociar seus débitos junto ao BNB, com descontos de até 85% do total da dívida e ficando assim, aptas a fazer novos empréstimos junto à instituição financeira.

Audálio tem uma atuação destacada na defesa do homem do campo e da agricultura familiar, o parlamentar é o autor do requerimento Nº 237 de 04/04/2013, onde solicitou ao Ministro da Fazenda, a renegociação de dívidas dos pequenos produtores rurais de Garanhuns e região que foram atingidos pela severa estiagem entre os anos de 2011 a 2013.

 “O período de seca foi dramático, passamos três anos sem safra, o rebanho da maioria dos produtores rurais foi dizimado, não tendo eles recursos para pagar suas dívidas junto ao Banco do Nordeste, por isso essa renegociação foi mais que necessária”, afirma o parlamentar garanhuense.

Durante o evento o vereador manteve contato com agricultores, líderes sindicais e de associações rurais, registrando-se ainda seu encontro com o deputado federal Fernando Ferro outro grande defensor da causa.

No comments:

Post a Comment