segunda-feira, 23 de junho de 2014

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - AMOVAMG E O VEREADOR AUDÁLIO CONSEGUEM MELHORIAS PARA VIA DE ACESSO AO VALE DO MUNDAÚ EM GARANHUNS


Do Blog do Vereador Audálio

Principal via de acesso a Comunidade do
Vale do Mundaú recebeu melhorias

Antes intransitável, a Rua Constância Félix Duarte (antiga Rua 14) no Vale do Mundaú recebeu melhoramentos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, máquinas colocaram piçarro ao longo da via dando assim condições de tráfego no local.

A ação foi uma solicitação da Associação de Moradores (AMOVAMG) junto ao vereador Audálio prontamente atendida pelo secretário Hélio Faustino. “Agradecemos a Prefeitura pelo trabalho, a associação está sempre atenta às necessidades da comunidade, e essa foi uma ação emergencial que tratamos em conjunto com o vereador Audálio.” Pontuou a presidente da associação Edjane Maria.

A referida via, bem como outras da Comunidade do Vale do Mundaú, em breve receberam pavimentação asfáltica por parte da Prefeitura, fruto da ação legislativa do vereador Audálio, presidente da Câmara de Garanhuns.


A comunidade do Vale tem uma representação popular muito forte através da associação de moradores, e ainda registrasse a participação do Conselho Comunitário N. Srª. Aparecida e da Associação dos Funcionários Aposentados do BANDEPE-ASFABE que também demonstram sintonia com as demandas daquela população.
A exemplo do Conselho Comunitário local a
ASFABE também está em sintonia com as demandas  da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário