terça-feira, 8 de abril de 2014

PRB - PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO APOIA ARMANDO

Do Blog do Ronaldo Cesar



O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), recebeu nesta segunda-feira (07) o apoio de mais um importante partido. Ligado aos segmentos sindical e evangélico, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) passa a integrar a aliança formada até o momento pelo PTB, PT, PSC e PROS.

Acompanhado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, Armando disse que o apoio do PRB fortalece ainda mais esse conjunto de forças. “Quero destacar o seguinte: o PRB tem características que nos interessam muito e que nos faz valorizar ainda mais esta participação. É que ele tem inserção em dois segmentos importantes da sociedade. Na comunidade evangélica e na área sindical”, lembrou Armando citando a presença no partido de lideranças como as do Bispo e ex-deputado estadual Ossesio Silva e do sindicalista Aldo Amaral.

O presidente estadual do PRB, Carlos Geraldo, disse que a legenda quer participar efetivamente da construção de um projeto de governo liderado por Armando Monteiro. “O PRB quer ter respeito em Pernambuco e vai participar ativamente desta discussão. Nesta tarde o PRB se posiciona como um partido livre”, desabafou.

Atualmente, o PRB possui 5 mil cabos eleitorais, presentes em 135 dos 184 municípios pernambucanos. Na TV, o partido conta com 30 segundos em seis inserções diárias, por três dias consecutivos, além de presença forte principalmente no meio evangélico a partir da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário