segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SENADOR RANDOLPH RODRIGUES RECEBE MEDALHA LUIZ SOUTO DOURADO EM GARANHUNS

Do Blog do Vereador Audálio


Senador Randolph Rodrigues e o Vereador Audálio Filho

 

O Vereador Audálio Filho, entregou neste sábado (08), no Plenário da Câmara de Garanhuns, a Medalha Luiz Souto Dourado ao Senador Randolph Rodrigues (PSOL-AP), pelos relevantes serviços prestados ao município de Garanhuns. A Resolução de Nº 008/13 foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.

“A entrega dessa comenda ao senador é merecida, pois mesmo tendo sido eleito pelo Estado do Amapá, Randolfe, que é garanhuense, demonstra que não esquece sua origem e trabalha por Garanhuns, no Senado luta pela causa da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns para que a mesma possa efetivamente funcionar em nosso município e também para que o Festival de Inverno de Garanhuns possa se tornar patrimônio imaterial brasileiro”. Pontuou o vereador Audálio que ainda completou, “Agora entregamos uma pauta com mais reinvindicações que foram bem recebidas pelo senador que se dispões a lutar pelas mesmas”, finalizou o presidente da Câmara de Garanhuns.

No plenário da Câmara de Garanhuns o senador explanou seu trabalho no Senado Federal e apresentou suas ideias para o desenvolvimento do Brasil, ainda participaram do evento, vereadores, o presidente da OAB-Garanhuns Paulo Couto, o presidente estadual e municipal do PSOL, familiares do senador e a imprensa local.
Randolph Frederich Rodrigues Alves, mais conhecido como Randolfe Rodrigues  nasceu em Garanhuns - PE,  em 06 de novembro de 1972 Em 2010, foi o senador mais votado do estado do Amapá com 203.259 votos, tornando-se o mais jovem integrante do Senado Federal da atual legislatura, é amplamente considerado um dos mais atuantes do Congresso Nacional.

Medalha Luiz Souto Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário