quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GARANHUNS CHORA A MORTE DO PROFESSOR EDELSON LIMA

 

Foi localizado no fim da tarde desta quarta-feira (29), no sítio Aguazinha, município de Garanhuns, o corpo do professor de Educação Física, Edelson Cruz de Lima, de 55 anos, que trabalhava no Sesc/Garanhuns como Coordenador de Esportes. Devido ao avançado estado de decomposição que o corpo apresenta a polícia civil ainda não confirmou se realmente é o professor Edelson, mas familiares e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo. Um óculos semelhante ao que o ele usava foi encontrado próximo do corpo, um par de sandálias também estava ao lado.

O corpo estava dentro de um matagal em local de difícil acesso, com as mãos amarradas com uma corda em cima do abdômen, trajando camisa e cueca. Não foi possível identificar como ele foi morto, possivelmente pancadas, por apresentar hematomas pelo corpo, não se descarta a possibilidade de disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife para ser esclarecida a causa da morte.

O cadáver foi localizado por moradores do local que procuravam seus animais que haviam desaparecido, e sentiram um forte odor vindo do mato, os mesmo foram verificar e perceberam que era um corpo.

A Delegada Drª Débora Bandeira, de plantão na 18ª DESEC, foi ao local juntamente com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico. Policiais militares e efetivo do IML também estiveram no local.

Esperamos que a polícia investigue e chegue logo ao(s)  assassino(s), e der uma resposta rápida, tanto a família quanto a sociedade. O professor Edelsom era bastante querido e respeitado em Garanhuns e Região.(Fonte: Agreste Violento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário