Thursday, September 12, 2013

POLÍCIA FEDERAL INSTALA DELEGACIA EM GARANHUNS

Do Blog do Ronaldo Cesar


O vereador Audálio Ramos Filho, presidente da Câmara Municipal, está comemorando uma grande conquista. Há alguns meses, entrou em contato com a Polícia Federal, enviando em seguida ofício à sua superintendência, requerendo uma delegacia para Garanhuns. A PF entrou em contato de volta, pediu informações e, através do gabinete do vereador, agendou uma reunião com o prefeito Izaías Régis.

Em encontro que acabou agora a pouco na prefeitura, ficou acertado que a Polícia Federal abrirá sua delegacia no município, que é cidade-polo de mais de 40 municípios, abrangendo mais de 600 mil habitantes e tem localização estratégica para o  interior do Nordeste.

Inicialmente a prefeitura vai locar uma casa que servirá para abrigar a delegacia, e paralelamente fará a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal em Garanhuns, em um investimento superior a R$ 7 milhões, com instalações completas, inclusive canil e heliporto.

O Delegado Federal Dário Marcio e o escrivão Juliano Correia representaram a Polícia Federal no encontro com o presidente da Câmara, Audálio Filho, e o prefeito Izaías Régis.

Com a Polícia Federal em Garanhuns, além da segurança institucional de um grande órgão presente em todo o país, ainda tem a questão econômica, pois são dezenas de funcionários, em diversas atividades, que se instalarão em nossa cidade, além do investimento federal necessário para o funcionamento da instituição.

No comments:

Post a Comment