The 3 Week Diet

Thursday, September 26, 2013

“DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO...”



Garanhuns recebe nesta quinta-feira (26/09) os restos mortais do seu ilustre conterrâneo, José Domingos de Moraes, o “Mestre Dominguinhos”. O translado terá inicio com um café da manhã e concentração dos amigos do artista no Restaurante Arriégua, no Recife a parti das 06h00min.

A saída do Cemitério Morada da Paz está marcada para às 6h45min, e dois ônibus estarão disponíveis para o deslocamento do grupo. A expectativa de chegada do cortejo em Garanhuns no Agreste do Estado é por volta de 12h30min.

A transferência da urna funerária para o caminhão do Corpo de Bombeiros acontecerá no pórtico leste da entrada de Garanhuns no bairro de Heliópolis. O trajeto do cortejo seguirá o seguinte roteiro: passando primeiro por toda extensão da Avenida Rui Barbosa (Heliópolis), depois pela Rua 15 de Novembro (São José), e seguirá pelas Avenidas Dantas Barreto, Barão do Rio Branco e pela Rua Melo Peixoto (Centro), e segue pelas Ruas José Leitão e Luiz Burgos (Boa Vista).

O sepultamento ocorrerá por volta das 14h00min. no Cemitério São Miguel, localizado no bairro da Boa Vista. Artistas de Garanhuns e de todo o estado de Pernambuco farão homenagens em memoria do “Mestre Dominguinhos”.


No comments:

Post a Comment