The 3 Week Diet

Friday, August 16, 2013

DOMINGUINHOS FICARÁ NO CEMITÉRIO DE SÃO MIGUEL AO LADO DE AUGUSTO CALHEIROS

Do Blog do Roberto Almeida


Os restos mortais do cantor, compositor e sanfoneiro José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, vêm mesmo para Garanhuns. Já está tudo acertado com a família do músico e ele será sepultado definitivamente num túmulo construído no cemitério de São Miguel, quase ao lado do túmulo do também cantor e compositor Augusto Calheiros.

Tudo certo com a família de Dominguinhos, o prefeito Izaías Régis fez hoje pela manhã uma visita ao cemitério da Boa Vista, quando examinou o local que receberá o corpo do artista. Neste sábado, dia 17, o dirigente do município terá uma conversa com a cantora Liv Moraes, filha do sanfoneiro, quando será combinado o dia do translado dos restos mortais de Recife para Garanhuns.

O artesão José Veríssimo, da Vila Lacerdópolis, foi recebido hoje no gabinete do prefeito Izaías Régis. O artista ficará encarregado de produzir o monumento em homenagem ao músico, que morreu no dia 23 de julho, em São Paulo, aos 72 anos.

É esperar que após tudo concluído, com Dominguinhos sepultado onde queria, a família esqueça as brigas e o artista possa enfim ter o descanso eterno.

No comments:

Post a Comment