quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inauguração da Fonte Luminosa


Na noite de 3 de fevereiro de 1986, em comemoração aos 107 anos emancipação de Garanhuns o Prefeito José Inácio Rodrigues (em memória), entregava a população de Garanhuns os melhoramentos da Praça Souto Filho (Fonte Luminosa-foto).
Cerca de duas mil pessoas compareceram ao ato que foi abrilhantado pela Banda de Música Manoel Rabelo, sob a regência do Maestro Correntão.
Na solenidade o Dr. Esdras Lima Secretário de Saúde do Município, exaltou o trabalho fecundo da administração e comparou a fonte como a uma na Itália, denominada Fonte dos Desejos.
O vereador representante do Distrito de São Pedro, José Ataíde Acioli Filho, mais conhecido como Zequinha, também fez uso da palavra, exaltando o novo surto de progresso da terra de Simoa Gomes de Azevedo.
O Jornalista Ulisses Pinto, representando o Jornal O Monitor, falou a respeito da inauguração da Fonte, lembrando a figura histórica e política de Souto Filho que tem um busto na aludida praça, ele elogiou a figura de José Inácio Rodrigues à frente da nossa Edilidade.
Finalmente o Prefeito José Inácio, falou de sua administração, de suas obras e de outras em andamento. "Depois de muitas lutas, com o apoio dos vereadores, do próprio povo, do Governador Roberto Magalhães, do Deputado José Tinôco, o município de Garanhuns marcha bem em termos de administração onde elogiou a atuação dos funcionários da Prefeitura , enfatizou o prefeito.
Muitas autoridades se fizeram presentes, inclusive vereadores, secretários municipais, prefeito de Angelim, Samuel Salgado, ex-prefeito de Águas Belas, Airton Diógenes.
A orquestra Glaúcio Costa abrilhantou a solenidade, que terminou com um "grito de carnaval".

Nenhum comentário:

Postar um comentário